Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito e a cor amarela simboliza a atenção que devemos ter e também é a sinalização de advertência no trânsito. E sabe qual seria o melhor caminho para evitarmos os acidentes? É a prevenção.

Neste ano fizemos uma campanha diferente e conversamos com algumas mães de motoristas para saber o que elas diriam para seus filhos e também para todos os outros que são motoristas da empresa. Esse material ficou exposto durante todo o mês no CCO.

Também recebemos no dia 23/05, o instrutor convidado Sr. Carlos Roberto Ferreira da Silva, da Companhia de Engenharia de Trânsito (CET) para uma palestra sobre a prevenção de vidas e segurança no trânsito.

Conversamos com o instrutor: “temos que gostar de trabalhar nesse setor, nós temos que conhecer a realidade deles, os motoristas, para falarmos sobre as situações que eles encaram no dia a dia, temos que enraizar para estarmos juntos conseguirmos evitar os acidentes e com isso preservar muitas vidas. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *