No mês de maio, a São Paulo Transportes (SPTrans) homenageou os melhores motoristas das empresas de transporte coletivo de São Paulo.

O secretário de mobilidade e transportes, João Octaviano Neto, conduziu o evento e disse que “é muito gratificante participar de uma premiação tão importante que a SPTrans (São Paulo Transporte) está promovendo junto às empresas operadoras de ônibus da cidade. Os motoristas de ônibus são essências para promover a mobilidade e o trânsito seguro em São Paulo. É um orgulho para a Secretaria de Mobilidade e Transportes, estar presente na premiação de 32 profissionais que cumprem a função de levar em segurança os passageiros na maior cidade do País.”

Paulo César Shingai, o Presidente da SPTrans, também reforçou a importância desse evento e complementou que devemos “evidenciar e valorizar as boas práticas e os bons profissionais.

O evento procura homenagear os excelentes profissionais, que figuram entre os melhores dos 32 mil motoristas que atuam no sistema”. E acrescentou falando sobre a importância da cordialidade dos profissionais para manter a evolução constante do transporte coletivo.

O motorista Marcio Mendes Theodoro (cód. 1206) foi escolhido como o melhor da Viação Cidade Dutra, por ter uma boa conduta, não ter multas, não se envolver em acidentes, não ter reclamações, faltas, por utilizar bem a telemetria na sua operação, além de vários elogios de idosos e portadores de necessidades especiais.

Parabéns Marcio, a Viação Cidade Dutra se sente honrada em ter você como nosso colaborador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *