A SPTrans realizou no dia, 19 de março, um evento para homenagear os melhores motoristas de 2018 das empresas de transporte coletivo da cidade de São Paulo. O motorista escolhido pela Viação Cidade Dutra, foi o Edmilson Pereira Ferraz.

Contando com a presença do secretário de Mobilidade e Transportes, Edson Caram e do presidente da SPTrans, Paulo Cézar Shingai, a cerimônia aconteceu no Centro Regional de Contabilidade.

Foram reconhecidos e homenageados ao todo 32 profissionais que mais se destacaram em suas atividades recebendo uma medalha acompanhada de um certificado e eles terão a oportunidade de realizar duas visitas, uma à sede da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo e outra à Caio, localizada em Botucatu.

“Estar presente no dia em que estes 32 profissionais são homenageados é uma honra, pois nos permite reconhecer a importância de uma categoria fundamental à mobilidade de uma cidade do tamanho de São Paulo”, afirmou o secretário Caram.

O presidente da SPTrans relatou durante o seu discurso “o respeito pelos motoristas” e enalteceu “a importância da homenagem para aqueles que se destacaram em 2018, pelo profissionalismo e exemplo notável”.

Os critérios utilizados para a escolha dos profissionais foram definidos por cada uma das empresas, seguindo os princípios do Programa Viagem Segura da SPTrans, que trata do atendimento e segurança do passageiro. Desta forma os motoristas escolhidos foram aqueles que não se envolveram em acidentes, não receberam multas de trânsito e não estiveram envolvidos em reclamações de passageiros.

Lembrando que esta iniciativa surgiu em 2018 para reconhecer os destaques de 2017 como forma de valorizar o comprometimento daqueles que buscam garantir eficiência, qualidade e segurança no atendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *